quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Michel Teló e Thaís Fersoza se casam na residência do cantor, em São Paulo

Michel Teló e Thaís Fersoza se casaram na noite desta terça-feira (14). Sem alarde, o casal registrou a união no civil no Cartório Santo Amaro, em São Paulo. Thaís adotou o sobrenome do cantor e retirou um de seus sobrenomes, o Soares, sendo agora , oficialmente, Thais Cristina dos Santos Teló.
A assessoria do cantor confirmou a união e contou que a celebração foi bastante íntima, fechada só para a família. Apesar do registro em cartório, o casamento aconteceu na casa do cantor, na capital paulista.
Sem usar nenhuma palavra, Thaís mostrou sua paixão pelo cantor também nesta terça-feira. A atriz usou dois corações em uma legenda de uma foto. Um dia antes, mostrou que a data especial estava bem próxima. “Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por tudo, meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e, amanhã, será ainda mais! Que alegria! Amor que não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz. E que venha 14/10/14 Boa noite... Sweet dreams”, escreveu a atriz.
Ja Teló, no dia da união, postou a imagem do Espírito Santo e pediu sua benção. "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor"
Este é o segundo casamento de Thaís Fersoza. Em 2009, a atriz subiu ao altar com o ator Joaquim Lopes. Assim que voltou da lua de mel, o casamento chegou ao fim. Comentários na época davam conta de que Joaquim já teria um romance com Paolla Oliveira, namorada atual do ator. Paolla sempre negou seu envolvimento com ele antes da união com Thaís.
Teló também passa por sua segunda união. O cantor já foi casado com Ana Carolina Lago e se divorciou em 2012, após muitos comentários de crise no relacionamento.
Se haverá uma grande festa para comemorar a união, ela ainda está mantida em segredo. Mas é fato que Thaís publicou recentemente uma imagem ao lado da estilista Lethicia Bronstein, responsável por fazer boa parte dos vestidos das famosas. “O talento em pessoa. A musa das rendas! Rsrs @lebronstein sempre uma delícia estar com você e brincar de Barbie um pouquinho.. Kkk Amoooo!!!", escreveu a atriz na legenda de foto publicada em seu Instagram na última semana.

Nenhum comentário: